A Rede Social
A REDE SOCIAL não é um filme sobre o Facebook, mas sobre Zuckerberg, esse sujeito pouco sociável que usa um fora da namorada para criar, sem querer, o embrião para o seu projeto mais importante. Ele escreve bêbado, em seu blog, coisas pouco lisonjeiras sobre a moça que quebrou seu coração e cria um site com um ranking das mais gostosas do campus para votação. Só com esse ato, ele consegue em pouco tempo derrubar a rede da universidade, pela quantidade de acessos. É assim que ele chama a atenção dos gêmeos Winklevoss (ambos interpretados por Armie Hammer) e Dyvia Narendra. Eles representam o oposto de Zuckerberg: atléticos, populares e milionários. A intenção dos irmãos e de Dyvia é fazer um programa de relacionamento fechado à elite da universidade. A opção por deixar de trabalhar com os irmãos e Dyvia e criar o seu próprio site junto com o amigo brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield) é o motivo pelo qual o nerd pouco sociável e de raciocínio rápido recebe a sua primeira ação judicial.
**********
Juntamente com o trobalho de faculdade que é buscar informações sobre o personagem que escolhemos.
O meu personagem foi o de:
Dyvia Narendra
Este personagem é um programador que atua junto com os gêmeos Winklevoss que também são programadores.
Dyvia é um jovem rapaz que junto aos seus companheiros os gêmeos convidam Mark para participar da construção de um website , Mark por sua vez aceita e acaba roubando a idéia dos gêmeos e Dyvia.
Dyvia durante o filme mostra-se muito preocupado com os passos de Mark e alerta os gêmeos de que esse Mark não seria uma pessoa honesta, pois teria roubado a idéia deles.
Dyvia é um dos acusadores da ação judicial que é movida ao Mark por esse motivo do roubo da idéia e por outras coisas que aconteceram no filme.